sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CONSELHO DE JUVENTUDE TEM NOVO PRESIDENTE

O conselho municipal de juventude esta com um novo Presidente Rafael Vigentin, ele é estudante de Ciências Sociais da UEL (Universidade Estadual de Londrina), e exercia a função de vice-presidente; Vigentin assume o exercício da presidência, após o Presidente Danilo de Castro colocar o cargo a disposição do CONJUVE tendo em vista que o mesmo representava o poder publico no conselho.

A transição ocorreu hoje (16) durante a reunião de conselhos municipais com atual prefeito em exercício Padre José Roque Neto.

Segundo Castro, o Rafael representa esse novo momento do conselho, e tem total condições em conduzir o conselho rumo a conquista da secretaria e do fundo municipal de juventude.

A III Conferência municipal de Juventude que esta prevista para o segundo trimestre deste ano e tem como meta dobrar a participação dos jovens londrinenses, conforme Vigentin “ ...Fico feliz em ter a oportunidade de presidir o Conjuve, pois acompanho o trabalho do conselho desde da antiga gestão, e é um desafio ampliar a participação dos jovens no conjuve, fico grato a todos pela oportunidade”.

Um comentário:

M . C . F . C CARDOSO FUTEBOL CLUB disse...

Boa noite.
sou lucas moro em Sao Paulo , Registro
Esta sendo criado as leis do conselho da junventude ..
Queria saber se poderia me passar algumas informaçoes ..
Meu msn lucas_kalore@hotmail.com ..
Ou poderia passar algum imail para o presidente comercialesporteclube@hotmail.com
Obrigado pela atençao e desde ja Agradeço